Contato e Reserva

FAQ - Dúvidas comuns

1 - Qual o horário de funcionamento?
O funcionamento do motel é 24 horas, 365 dias por ano. Não fechamos.

2 - Qual o horário do pernoite?
Aos finais de semana, o pernoite considera os horários* de sexta para sábado e de sábado para domingo. De segunda a quinta-feira, não existe horário de pernoite, havendo a possibilidade de 12 horas de hospedagem. De quinta para sexta-feira, o período válido também é de 12 horas.
*Consulte os horários nas informações de preços, períodos e pernoites das Suítes.

3 - Descontos e promoções:
Os descontos, promoções e cortesias não são cumulativos. Deve-se optar por um opção dentre as oferecidas.

4 - Reservas:
- Todas as reservas devem ser realizadas com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao check-in.
- Não são aceitas reservas com vouchers de parceiros de descontos ou promoções.
- Central de Reservas de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00h às 17:30h através do e-mail: sac@lorens.com.br ou pelo "Entrar em Contato" (no próprio site). Portanto, reservas programadas para o fim de semana devem ser feitas, no máximo, até quinta-feria.
- Consulte condições para reservas.

Para Reservas, ou caso não tenha encontrado a resposta para sua pergunta, clique aqui e nos envie uma mensagem através do formulário de contato.

5 - Cartões:
- Aceitamos cartões : elo, visa, mastercard.

6 - Posso ir a pé ? E de táxi ?
- É permitida a entrada a pé e também de táxi ou similares.

7 - Trabalhe conosco:
- Envie seu curriculum para: rh@lorens.com.br

Entre em contato!